Atendimento (11) 4563-6777 (11) 97237-6969 (Whatsapp) Horário de atendimento das 10h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)

Trocas e devoluções

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online? Envie um e-mail com o nº de seu pedido e dados de contato para contato.meninasousadas@gmail.com.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução? Para efetuar a troca o produto tem que estar com etiqueta de preço e tag, todo em perfeito estado, sem nenhum indicio de uso do mesmo.

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 
Em quais condições o produto deverá ser devolvido? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação? Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no e-mail. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente em até 7(sete) dias úteis.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário ou conjunta.

Caso o cliente não possua conta corrente, podemos disponibilizar um cheque em seu nome. Para sacar o valor..

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 3 (três) dias úteis.

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.